segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desculpas.....não, não existem....

Sei que não tenho desculpas boas pra te dar....
Sei que tudo o que fiz, senti e vivi te magoa....
Sei que nossas diferenças são grandes e infinitamente dolorosas....
Sei que o mundo, apesar de não parecer, foi bem melhor comigo do que contigo...
Conheci sentimentos fortes, arrebatadores, vorazes, cedo demais....e você....não...
Meu coração se abriu cedo pra vida, se entregou, voou nas asas do amor, da paixão....e você...não...
Meus lábios se encontraram com o desejo verdadeiro bem antes dos teus....
Meus braços agasalharam a vida muito cedo, ninando um bebezinho que dependia só de mim...você...não...
Meu corpo sentiu os tremores da paixão, a violência dos sentimentos arrebatadores que te erguem ao céu e condenam ao inferno...tudo muito cedo....e você não....
Meus pensamentos voaram por mundos indecifráveis, inalcançaveis....e os teus...não....
És pés no chão....
Eu não....
Tenho os pés nas nuvens e os pensamentos na estratosfera.....
Sou fogo, paixão, intensidade....
És calma, acalanto, docilidade....
Somos água e óleo que nunca se misturam....
Sou vento, correndo livre pelos campos.....
És árvore enraizada, onça domesticada.....
Sou sonhos....és realidade....somos eterna saudade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário