segunda-feira, 20 de maio de 2013

Caminhos cruzados..

Nossos caminhos se cruzaram sem querer, sem planejamento, foi assim por um breve momento...
Nossos olhos se encontraram no vazio do tudo em volta...
As bocas se desejaram, se encaixaram.....
As mãos se tocaram, se acariciaram...
E neste suave e fugaz momento foi que te perdi...
Não foi no depois que nos amamos,
Nem no depois que nos deixamos...
Foi ali, naquele primeiro momento, quando te conheci..
Foi ali quando tudo começou....
Começou também o fim...
Não teve inicio, nem meio, somente o fim....
Tudo o que houve no entremeio daquele momento e o hoje foi um sonho...
Foi um sonho  dourado, manchado, rasgado...que não teve nada de verdadeiro..
Foi só um sonho.... e quando acordei me lembrei...você nunca prometeu nada...
Nunca jurou nada... nunca me deu nada....
Foi um sonho meu, não teu...
Agora, acordada eu vejo, eu posso notar cada detalhe do que aconteceu...ou não aconteceu...
Cada momento perfeito que não houve, cada gesto de carinho que nunca teve....
É agora sei, foi somente um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário