terça-feira, 24 de abril de 2012

Retorno....

E cá estou eu novamente...amando, sonhando, querendo muito ser feliz....
E cá estou eu novamente...chorando, solitária, sem ninguém....
E cá estou eu novamente....querendo alguém que me fez tocar o céu e, assim do nada, me jogou no inferno....
Acho que este é o melhor lugar para estar agora....o inferno....me é tão conhecido, tão familiar....tão meu mundo.....Acho que não deveria ter saído daqui....é acho que não deveria mesmo.....
E cá estou eu novamente, retornando do céu, do doce mundo cor de rosa dos sonhos.....mas, por mais incrivel que possa parecer, não me sinto triste....nem vazia.....pois sei que é passageiro....que vou retornar ao céu outra vez....Sei que um dia retornarei levada pelas asas do amor verdadeiro....
Cá estou eu novamente, mas não sou mais eu, aquele eu que chorava sentadinha num canto escuro....Agora sou mulher madura, feita, forte....sei que vou escalar o monte do amor uma vez mais....sei que vou ser feliz....só preciso de um tempinho pra encerrar esta fase....pra me despedir deste amor fracassado, e tentar, outra vez, atingir o cume da felicidade....preciso ter força, paciencia e compreensão, e então....bummm, ele vai preencher meu peito novamente, explodir em meu coração e outra vez vou amar, outra vez vou sonhar, outra vez vou planar livre pelo céu colorido que agora aprendi a conhecer e a desejar cada vez mais.....Aguardem por mim, chego já, já.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário