quarta-feira, 11 de abril de 2012

Simplesmente eu....

As vezes me parece estranha a maneira como se dão as coisas na minha vida....
Por vezes fico sonhando com algo distante, inatingível....outras vezes me considero feliz com o que tenho....
De dor e sofrimento estou cansada, não quero mais....Eu quero mais é ser feliz, sorrir, não mais sonhar e sim realizar....quero encher campos inteiros de flores de cores vivas e pulsantes.....quero dirigir um carro sem rumo certo.....quero andar a cavalo com um vestido florido, leve, suave....primaveril....quero correr de braços abertos ladeira abaixo, sentindo o vento soprando meus cabelos e fingir que estou voando, voando, livre pelo céu azul, como um pássaro.....quero correr descalça pela estrada cheia de galhos e folhas amareladas, pisando em cada poça de água parada que encontrar....quero sentar a beira do rio e ali me deixar ficar....quero ser livre como uma borboleta, voando de flor em flor....quero cercar meus amigos com ramos de brotos de amor....quero ser eu, finalmente eu, sem medo, sem correntes, sem algemas, sem dor...quero simplesmente ser eu....ao lado de alguém especial, você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário