quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Saudades...

Saudades de um grande amor, de uma nova amizade, de um novo amanhecer...
Saudades de rolar na grama, na seda, da praia.....
Saudades do teu beijo, teu abraço, teu carinho.....
Saudades de ser a vida de alguém, o mundo, o tudo.....
Saudades de suar entre lençóis, com alguém como você, que me valha a pena....
Saudades de tomar sorvete, sentada dentro do carro, esperando a hora passar....
Saudades de deitar em teu peito ouvindo a batida do teu coração....
Saudades de sonhar que o mundo mudaria tudo, pra que eu tivesse a vida perfeita a teu lado....
Saudades de ser inocente e ver pelos teus olhos os meus, pensando que nada mais importava....
Saudades de ter outra vez tudo aquilo que nunca foi meu de direito, mas que me fazia feliz.....
Saudades do teu gosto, do teu cheiro, do teu toque.... do teu riso, teus cabelos, teu corpo.....
Saudades....saudades....saudades.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário