sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Apenas Tchau.....adeus não....

Então é assim que acontece, é isto que se passa?
Um belo dia acaba, vocês vão embora e tudo reinicia com outros personagens....
Quando chegam a gente nunca sabe o que vai ser, como vai ser....se vai dar certo ou não.....
As vezes temos sorte e aquele que chega consegue preencher o vazio deixado por seu antecessor....as vezes não....
O que acontece é que cada pessoa é única...com seus defeios, suas virtudes, seus erros e seus acertos....e cada um marca de uma maneira a rotina diária do local.....dos corações.....
Alguns conseguem realmente criar raízes, e raízes profundas, marcando para sempre a vida das pessoas que os cercam.....isto aconteceu comigo....
Fiquei marcada e espero que possas voltar, de uma maneira ou de outra, seja como estagiária novamente, seja como colega realmente, o que importa é saber que em breve estarás de volta....
Talvez eu já não te alcance (se fores voltar como colega, espero me aposentar logo..hehehehehe...), mas tenho certeza que encantarás a todos como encantou a nós....com tua risada gostosa, tua presença suave, tua voz tranquila, teu estar presente sem se fazer notar, exceto quando necessário..... sei que carregarás em tua lembrança um pouquinho de cada um de nós, assim como nós carregaremos algo de ti em nós....
Espero que tenhas felicidade, que continues carregando paz em teu coração, luz um teu olhar e serenidade em tua existência, que tenhas o que necessitares para viver feliz e em paz, nem mais, nem menos.... porque mais pode te transformar, e menos te prejudicar e eu prefiro que sejas sempre assim.....uma menina peralta que ilumina o local onde está, nem mais, nem menos....Bjuuuu....Dina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário