sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imóvel....

Estou aqui, só, sem teu abraço....
Estou aqui, esperando que a chuva pare,
Que o silencio se cale,
Que a dor se vá!
Estou aqui, sentada, esperando...esperando, num eterno esperar....
Estou aqui sozinha...a chuva batendo no rosto, a roupa colada no corpo...estou só...
O vento fustiga meu cabelo, minha vida.... revira minh'alma....
A dor transpassa meu peito, agoniado, ferido.....
Estou aqui, estou tão só...tão perdida....esperando por alguém que nunca vem.....
Teu nome me nasce nos lábios,
Me brota nos olhos,
Escorrem nas faces.....
Tua imagem me turva a visão...esmaga meu peito....rasgando meu coração.....
Estou aqui, onde sempre estarei....
Até que me alcances....que chegue até mim....
Aqui ficarei...prostrada...encolhida....ferida.....
E se nunca chegares, tudo bem....também não sairei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário