terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mosaico

Entre linhas eu vejo meu amor, seu olhar, minha dor..
Entre pontos vislumbro um sorriso, um aceno, um adeus....
Pequeno pontos brilhantes no céu, bem poderiam ser teus olhos...
Gotas a cair ao léu, com certeza hão de ser minhas lágrimas.....
No entremeio das folhas disformes e descoloridas, posso sentir tua presença...teu cheiro, teu olhar....
No obscuro deserto da falta do teu ser, posso antever tua presença...tua ausência....
No sinistro vazio da tua ausência sinto nascer minha solidão...meu desespero....minha dor.....
Então pergunto: O que adianta chegar, se não estarás lá? De que me adiante continuar, sem te encontrar?
Então sento e choro....choro....choro....sem lágrimas, para que ninguém perceba...então eu rio....muito, alegre, forte, alto....eu rio....como se o mundo fosse meu e ninguém pudesse tomá-lo....tirá-lo de mim...Então eu finjo, finjo sorris, finjo viver, finjo amar....traçando um triste mosaico do que realmente sou, sem saber para onde vou....só vou...fingindo....sorrindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário