quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Viagens...

Subi ao céu, pedi a Deus um presente....e Ele me deu...ouviu minhas preces....pedi e ganhei...mas acho que pedi errado...
Ora, raios triplos, como diria o Dick Vigarista, raios triplos, será que nem mesmo pedir eu sei?
Pedi alguém para amar, e Ele mandou você!
Burra, mil vezes burra, deveria ter pedido alguém que ME amasse...que ME desejasse...mas não, pedi alguém para amar...e ganhei você!
Agora pergunto: O que vou fazer com uma via de mão única? com uma cama com um só lado? com um bolo sem recheio?
O que vou fazer com amor de um lado só? Com a chuva que cai em terreno encharcado? O que mesmo se faz, quando chove no molhado? Não sei....
Pedi a Deus para amar e ter meu amor sempre ao meu lado, e Ele me escutou...mais do que isto, Ele me atendeu! Me mandou você!
Você que está sempre ao alcance da minha mão, e mais distante do que as nuvens...
Você que senta ao meu lado, mas não me toca jamais...Você, tão impossível de ter, como a luz que nunca chega nas trevas...Você, sempre Você....somente Você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário