sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fera enjaulada...

Pegue-me em teus braços, me envolva inteira....faça de teus braços meu castelo, de teus lábios minha verdade, de teus olhos meu guia....
Domine cada espaço de minha vida, preenchendo todos os vazios que o passado deixou marcado....
Guie meus passos pelos caminhos que escolheres, domine minhas vontades, minhas escolhas....seja eu em tempo integral....
Não permita que outra pessoa, nem mesmo eu, tome as redeas de meu coração, pois podemos colocar tudo a perder....Preencha minha existencia de uma maneira que só você sabe fazer.....cale minha boca com teus beijos, soterre minha vontade com teu desejo.....não deixe que a força que trago no peito exploda a barreira que foi criada, não deixe que eu pense novamente, não me permita sonhar.....porque se isto acontecer, vou te patrolar....vou espicaçar tua vontade, vou dominar tua vida, volterei a ser o ser mais dominador que o amor te trouxe.... não vais lutar comigo, vais lutar por mim, vais arrastar correntes, vais sofrer, vai sim....vais descobrir cedo, ou tarde que não pode, não deve me deixar livre, muito menos ser eu outra vez, pois isto  vai    te custar caro, caro demais....tenha cuidado, posso sair a qualquer momento, basta não estar feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário