quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vinte anos....

Vinte anos passamos juntos, lado a lado....
Vivemos momentos de glória, de risos, de lágrimas....
Sonhamos, realizamos, sofremos, choramos....
Vinte anos se passaram, desde aquele dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez....e ainda hoje, quando olho em teus olhos o mesmo frio me envolve a barriga....ainda hoje quando chego não sei se te abraço, se te beijo....então só digo "oi".....
Passamos bons e maus bocados....nos separamos, voltamos....e aqui estamos...lado a lado....
Após vinte anos de cinvivência conheço cada inflexão de tua voz.....conheço sim....quando estás alegre, feliz, triste, solitário...é conheço sim....
Parece que depois de tanto tempo juntos passamos a dominar o sinais que o outro dá seja de cansaço, de euforia, de desanimo, de alegria....
Conheço cada sorriso teu....o sedutor, o amargo, o meigo, o falso, o verdadeiro....o verdadeiro é meu predileto, pois te ilumina o semblante, te mostra de verdade....quando ele nasce o ambiente resplandece.....uma luz toma conta de tudo em volta me permitindo enchergar teu coração....por isto prefiro ele, o verdadeiro, que nasce somente em momentos em que estás rodeado de amigos, pessoas que te dão segurança, que te compreendem....Mas o que mais gosto é que sempre que sorris assim, teus olhos buscam os meus....olhamos um bem dentro dos olhos um do outro e assim tenho certeza de ser importante pra ti....e isto me faz feliz....
Vinte anos depois, muita coisa se passou, pessoas se foram, amigos nos deixaram, mas nós permanecemos....
Vinte anos...mas me parece ter sido ontem....
Foi bom, é bom e sempre será bom estar a teu lado, contar com tua presença....ver teu sorriso brotando...
Não vou pensar na hora da despedida, na hora do adeus, eu sei que um dia ela virá...não quero pensar nisto agora, não vale a pena, quero só ficar a teu lado e deixar-me ficar por mais vinte anos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário