segunda-feira, 22 de abril de 2013

O que eu faço?

O que eu faço agora que você se foi?
E agora? como respirar? viver? sonhar? amar?
Como não sentir tua pele, teu cheiro, teu gosto?
Como acordar a noite e não ter teu corpo ao meu lado?
Como passar a mão no vazio do cobertor?
Como abrir os olhos toda a manhã e não ter teu sorriso, tua mão, teu beijo?
Como deitar na cama gelada?
Como viver sem tua presença?
Como fechar os olhos sem te beijar?
Como dormir sem você?
Como não ouvir tua respiração? tua tosse? teus resmungos?
Como voltar a vida de antes, se antes ela já era triste?
Como voltar aqueles dias vazios, sem graça, sem amor?
Como dizer ao meu corpo que o teu não vem mais?
Como silenciar meu coração que insiste em bater mais forte na hora em que tu chegavas?
Como calar a solidão que domina meus dias e noites?
Como calar meu coração?
Como secar as lágrimas que rolam toda vez que lembro de você?
E agora o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário