quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oração pelo amor verdadeiro...

Cansei  de sofrer....
Cansei de sonhar com algo que não terei...
Cansei de amar e não ser amada....
Cansei de viver uma ilusão....
Se é pra sonhar quero sonhar com coisas boas, amor verdadeiro, sentimentos e fatos reais...
Cansei de você....cansei de implorar...cansei de chorar....
Daqui pra frente é só alegria, sem lágrimas, sem sofrimento, sem dor....
Vou esperar pelo verdadeiro amor, por aquele cara, o cara que é pra mim....
Vou buscar minha realização, minha felicidade, meus sonhos que podem ser verdade....
Vou adentrar na mata virgem, levar flores pra Iracema, Iansã, Jurema....
Vou a beira da praia oferecer flores a Iemanjá, a Oxum, a Ondina e a todas as sereias do mar...
Vou rogar a Jorge na Lua, pedir que me proteja de todo o mal,
Vou subir a pedreira, pedir a Xangô por um amor de verdade....
Vou bater minha cabeça no meu conga e pedir a todos meus Orixás que iluminem minha cabeça, meu coração e minha razão....
E depois de tudo isto, eu sei que o grande Pai Oxalá há de me abraçar, me cobrindo de carinhos e paz... e enquanto o amor verdadeiro não chegar por lá eu vou ficar.....
Amém.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário