domingo, 30 de setembro de 2012

Busca

Busco em sonhos coragem pra te amar, coragem pra assumir a verdade que por muito tempo não quis ver...
Busco em sonhos, lá no fundo da alma, coragem para olhar em teus olhos, pegar tuas mãos e beijar tua boca....
Busco forças para colar teu corpo no meu, sentir a batida do teu coração...e dizer que te amo, enfim....
Procuro no horizonte a hora certa, o momento certo para sentar a teu lado, olhar em teus olhos e simplesmente sorrir....ficar a teu lado, curtindo o momento, sem nada precisar dizer....
Busco teu calor, teu corpo, teu cheiro...na cama vazia, no quarto escuro, de luz apagada...e nada...
Vejo a lua nascendo no céu, por entre nuvens escuras, sombrias, e o medo se apossa de mim....
Não tenho teu corpo a meu lado, segurança concreta, presença sempre certa....hoje não mais....estou só outra vez....como sempre estive antes de te encontrar....
E sigo na busca incessante por teu ser...tua presença, teu domínio, meu prazer......estou só oura vez......
Desespero corrói minha alma, destrói minha cabeça, aniquila meu coração....e você não vem....
Procuro perdida pelo fim da noite sem fim que tomou conta de mim....a lua....eu vejo, mas como você, não posso tocá-la, e as sombras da nuvens, encobrem sua luz....estou só outra vez......
O frio me domina, vazio me alcança...a noite escura envolve meu ser, estou só outra vez.....
Nesta busca insana, me perco, me quedo.... condeno meu destino....pois só busco você....
Só quero você.....só você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário