quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ano Novo...

Este ano eu poderia repetir que quero paz no meu coração, mas estaria mentindo.... Não quero paz, quero agito, diversão... quero ir fundo nos sentimentos, quero chorar de saudades, quero contar os segundos, olhando os ponteiros do relógio no longo e tormentoso espaço de cada minuto longe do meu amor....
Quero ter a vida revirada de ponta cabeça.... quero encher meu coração de sentimentos, todos, diversos sentimentos, daquele jeitinho que só o amor sabe fazer....
Quero acordar no meio da noite banhanda em suor, causado por pesadelos em que te perdia, para ser acalentada em teus braços até o amanhecer.....
Quero matar trabalho, pra ficar em teus braços.....
Quero dividir meu morango mais vermelho com teus lábios.....
Quero pegar tua mão e voar pelo céu azul, deitada na grama, à beira de um lago....
Quero te receber inteiro em minha vida.... ocupar cada espaço vazio em meu quarto com tua presença....
Quero sentir teu cheiro de vida, teu pulsar de existência....
Quero descobrir todas as cores no teu sorriso...cobrir teu peito de carinhos....me encontrar em teu corpo....
Este ano não quero paz pro meu coração....quero fogo, quero paixão.....quero conhecer novamente todos os lados de uma nova emoção....quero me entregar de corpo e alma ao desconhecido, pular do precipicio, talvez nem morra.....
Este ano quero cometer loucuras e talvez no outro ano, queira sim paz para o meu coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário