quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As vezes...

As vezes quando fecho os olhos, naquela penumbra vejo teu rosto....
As vezes quando a chuva cai na vidraça da janela, lembro tuas lágrimas...
As vezes quando o sol queima minha pele, lembro tua lingua....
As vezes quando encho de ar meus pulmões, só penso em você...
As vezes no silêncio da noite, ouço tua voz a me chamar....
As vezes no clarão do dia vejo teu sorriso a me iluminar....
As vezes, só as vezes, penso em você e percebo que nestas vezes é que vivo de verdade....
As vezes quando o vento sopra em meu rosto, sinto teu cheiro, teu perfume a me embriagar...
As vezes, quando piso na grama, na areia do mar, ou na terra molhada de chuva, sinto tua presença...
As vezes quando os pássaro revoam pelo céu limpido, sem nuvens, eu penso em você....
As vezes quando as cigarras zunem ao longe, eu penso em você...
As vezes quando acordo sozinha na cama, eu penso em você....
As vezes quando a água cobre meu corpo, eu penso em você....
As vezes quando quero escrever algo, eu penso em você...
As vezes quando qualquer coisa acontece eu penso em você...
Mas veja bem, é só as vezes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário