sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Queridos amigos do Face....

Gostaria de poder abraçar cada um de meus amigos e dizer o quanto cada um me é importante....
Gostaria de poder olhar nos olhos de cada um enquanto digo que os amo de verdade, afinal são todos meus irmãos, filhos do mesmo Deus, abençoados pela mesma Mãe....
Gostaria de sentir os braços de cada um ao meu redor, num abraço caloroso, com sorriso nos lábios e esperança no coração....
Gostaria de falar, olhando olho no olho, do quanto me foram importantes no momento em que os conheci, pois ali nascia entre nós o mais belo dos sentimentos... a amizade!!!
Pode ser que você, alguém aí, não sinta o mesmo por mim, tudo bem, não faz problema... afinal, o mundo não acabou e estamos recebendo um novo presente de nosso Pai....mais 365 dias para que você se deixe ser conquistado por mim, por uma outra pessoa, por uma nova idéia, tanto faz, mas pode ser que a gente se encontre novamente e o milagre se refaça outra vez...então fico no aguardo....
Gostaria de dizer a todos vocês e a vocês todos que foi um imenso prazer ter divido suas vidas, minha vida, nossas vidas, sentimentos, frustrações, alegrias, tristezas, realizações com vocês através desta ferramenta fantástica chama Faceboock....
Obrigada por estarem aí do outro lado da minha telinha, me mostrando um pouquinho do mundo de cada um... Obrigada por se fazerem presentes e importantes na minha vida.... Um beijo a cada um e um Natal repleto de paz!
Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário