segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lágrimas....

Tenho lágrimas sim, lágrimas salgadas que rolam pelo meu rosto sempre que tenho vontade....
Mas não basta ter apenas vontade..... tem que ter sentimentos, tem que ter algo mais....
Seja tristeza, seja dor, seja alegria, seja amor.... tem que ter algo mais....
Lágrimas precisam ser bem cuidadas, bem cultivadas.... não importa se quando são derramadas elas venham doces ou salgadas.... o que importa mesmo é libertá-las.... deixá-las cair pela face.... rolar pelo rosto....
Lágrimas são, na minha nada modesta opinião (brincando de Alvo Dumboldor) a melhor maneira de se exorcisar toda e qualquer forma de sentimento puro, cristalino, como água, assim coma a lágrima....
Eu sei que parece brincadeira e é.... Só estou escrevendo porque eu tive um sonho....
E neste sonho um cara muito legal me mandou escrever....sobre qualquer coisa, desde que fosse qualquer coisa importante....
E o que pode ser mais importante do que sentimentos? Do que as lágrimas, tão presentes em nossas vidas e na maioria das vezes tão discriminadas?
Sim eu quero falar das lágrimas, salgadas, quentes, que banharam meu rosto quando vi meus filhos pela primeira vez....
Que banharam meu rosto quando perdi grandes amores...
Que tocam meu rosto na madrugada fria e vazia, quando acordo na minha cama sozinha....
Que ardem em meus olhos toda vez que relembro um desses momentos.....
Toda vez que meu coração já não tem o que dizer ou sentir, eu choro....
E chorar me faz bem....sempre me faz bem....
Lágrimas, lágrimas sim..... eu as tenho dentro de mim....e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário