terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sem saber....

Sem saber o que fazer, como fazer ou porque fazer, eu não faço....
Não sei por onde começar, pois tenho medo de onde posso  chegar...então não faço...
Nem mesmo sonhos eu tenho mais, nem dor, nem medo, nada mais.....
Meu peito estreitou, meus olhos já não se fecham mais.... só o vazio se constrói dentro de mim....
Então não choro mais, as lágrimas secaram, deram lugar ao imenso nada...
Ao nada de ilusão, de amor, de paixão....só o nada.....
O sangue, antes vermelho e jorrando, agora se fez água parada....
O coração que dantes batia descompaçado... hoje morre espedaçado....
Tudo que sonhei ser, sei que jamais serei...
Tudo que sonhei ter, sei que jamais terei....
E por fim morro eu...sem nada mais querer ter, sem nada mais querer ser.....
Morro calada, quieta, abafada....
Aqui me quedo, me quebro....sem mais nada de bom....sem ouvir sequer um som... nem mesmo o do meu coração, que parou assim.... sem mais nem menos.... simplesmente parou....silenciou, se aquietou.....tua ausência me matou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário