quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Meu eu....

Sei que todos já conhecem, mas mesmo assim preciso falar dele....
Ele que chegou de mansinho, calmo como uma tarde quente de verão...
Chegou leve, tocando cada espaço do meu coração....
Como chuva suave de maio foi regando meus espaços vazios...
Semeou sentimentos, de inicio suaves, frágeis, meigos....
Sentimentos que brotaram, criaram raízes....
Raízes profundas, fortes, dominadoras....
Cresceu como árvore frondosa...
Deu folhas, flores e frutos.... frutos proibidos até então.....
Seu tronco engrossou, tomou forma, se fortificou em minhas veias....
Me fez cativa de sua sombra, sua brisa e seu aconchego....
Tomou conta do meu eu.... perdi minha liberdade, minha própria vontade....
E agora não quer me deixar.... por mais que eu peça, implore e chore ele não se vai....
Não adianta desligar o telefone, fugir das mensagens.... ele não vai.....
Não adianta buscar consolo em outros braços.... são sempre os mesmos em que quero estar no final....
Sempre o mesmo cheiro, o mesmo gosto, o mesmo olhar que eu busco na hora do prazer....
E no final ele sempre está lá, sentado, tomando conta do meu coração....
Ele não vai e já não sei o que fazer.... por mais que eu me esforce, este amor não vai...
Nem mesmo depois que você se foi, ele não vai... simplesmente não vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário