sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia qualquer....

Qualquer dia desses pego carona em um arco-íris só pra ver onde vai dar....onde poderei chegar....
Qualquer dia desses peço carona em uma nuvem, dessas branquinhas e gordas que rondam pelo céu, como se fosse na garupa de um cavalo selvagem, só pra ver se ela me leva até você....
Qualquer dia desses deito nas pétalas de uma margarida ou girassol, e durmo bem aninhada em seu miolo... e talvez me sinta em teus braços outra vez....
Qualquer dia desses mergulho na imensidão de teus olhos..... e me perco no infinito junto com as estrelas....
Qualquer dia desses perco o folego de tanto te beijar em pensamentos, e me afogo nas profundezas do teu ser....
Qualquer dia desses cruzo os céus do infinito dos teus pensamentos e me encontro no turbilhão dos teus sentimentos, só pra saber que lá não é meu lugar, que devo voltar a sonhar, pois somente no sonho posso te tocar.....
Qualquer dia desses desisto de tudo e tento amar outra pessoa, viver um verdadeiro amor, transformo o sonho em realidade e consiga só te ver passar.....Qualquer dia desses faço isto sim.....aí você vai ver a falta que vai sentir de mim.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário