segunda-feira, 5 de março de 2012

Pensa

Você pensa que vivo em um mundo cor de rosa, onde só existe a beleza dos pássaros voando no céu azul...
Você pensa que não tenho motivos para sofrer ou chorar...que as rosas se abrem pelo caminho, pouco antes de eu passar...e que não tem espinhos....você pensa que o sol brilha o tempo inteiro no meu mundo, e quando a chuva cai ela sempre é mansa, morna e calma....você pensa que meu mundo não sofre abalos cismicos, e que é todo gramado recoberto por pequenas flores coloridas e perfumadas....
Você pensa errado....no meu mundo também tem dor, sofrimento, fome, miséria, corrupção, lágrimas e morte, assim como no seu.....
O que nos difere tanto é a maneira como consigo enfrentar toda a tristeza, sofrimento e mazelas a que sou exposta....consigo sorrir mesmo quando a chuva castiga meus jardins, quebrando e machucando as pétalas de minhas flores prediletas....consigo ver cor mesmo no negror da noite sem lua ou estrelas.....consigo ouvir o canto dos pássaros mesmo nas manhãs inconstantes em que os trovões e relampagos cortam o céu...
O que nos difere tanto, meu amigo, é que sou uma pessoa que nasceu para ser feliz, enfrentando sempre tudo, haja o que houver....busco força onde for preciso e encontro, sempre encontro.
Meu mundo não é de magia e coisas doces, mas é o mundo que Deus me deu com a esperança de que eu o aproveitasse bem, e pode crer eu vou aproveitar, seja como for, tenha a cor que tiver, o sabor que tiver, eu sempre vou colher dele o melhor que ele possa me dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário