quinta-feira, 1 de março de 2012

Pode ser....

Pode ser que amanhã você nem lembre de mim....pode ser....
Pode ser que tudo o que vivemos ontem e hoje de nada nos valha amanhã....é, pode ser...
Pode ser que as pessoas que hoje nos fazem rir, amanhã nos façam chorar....
Pode ser que a vida se refaça e amanhã percamos tudo o que hoje temos como garantia....pode ser....
Pode ser que amanhã o medo invada nossos corações e num repente tenhamos mudado de idéia....
Pode ser que o sol não seja mais amarelo e brilhante perante nossa visão....pode ser.....é, pode ser....
Pode ser que o medo paralise nossos movimentos e não tenhamos coragem nem mesmo para respirar....é, realmente pode ser que tudo isto aconteça, e nem precisa ser amanã, pode ser hoje, daqui a cinco ou dois segundos....Pode ser que tudo isto aconteça, mas e daí? o que muda? A vida já não é feita de inseguranças e incertezas? e ainda assim continuamos com esperança que o amanhã seja sempre melhor?
Pode ser que amanhã você nem lembre de mim....mas no hoje, no agora estou aqui....não tem como não me ver, não me sentir, não me amar.... não tem como fugir de mim...estou aqui, ocupando um espaço a teu lado e, de uma maneira, ou de outra, fico viva em tua cabeça....estou aqui e não tens como escapar...estou aqui, e pode ser que seja só até amanhã....então aproveita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário