quarta-feira, 21 de março de 2012

Sou sim....

Sou mulher, sou sim....
Sou colorada, sou sim....
Sou bruxa, sou sim....
Sou sonhadora, sou sim....
Sou Feminina, sou sim....
Sou sonhadora, sou sim....
E me orgulho de ser tudo isto, mas tem um detalhe que me orgulho muito, muito mais....SOU POLICIAL CIVIL, filha de Policial Civil, que trabalhou no Choque, na Guarda Civil....Que tentou lutar pela Polícia do jeito que sabia.....Que participou das primeiras reuniões para a criação da UGEIRM...Que agora está aposentado aguardando, doente, em casa por uma melhora salarial que parece tão distante, mas nem assim deixa de acreditar....
SOU POLICIA CIVIL sim, há dezenove anos.....e posso dizer que tudo o que tenho, tudo o que sou, vem da Polícia Civil, afinal fui sustentada a vida inteira pelo salário do meu pai, depois pelo meu, e ambos vem da Polícia.....Por isto digo Tenho Orgulho de ser Policial Civil e, se não conseguirmos agora, não vou desistir, vou continuar lutando, pois isto que muitos chamam de Delegacia, profissão, trampolim, eu chamo de MINHA CASA, MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário