terça-feira, 20 de março de 2012

Diferenças....

Tão diferente, estranho até diria, não sentir o peito vazio, o pensamento oco, a vida passar.
Tão estranho não sentar na sala vazia, escura, silenciosa e chorar...porque ela não está mais vazia, há alguém ocupando este espaço, tem luz que entra por entre as cortinas de renda....ouço uma música suave que invade o ambiente....e as lágrimas se transformaram em riso aberto, alegre, constante....
Estranho não falar de solidão....ao contrário só penso e falo de paixão....de corpos ardentes se encaixando perfeitamente como se feitos um para o outro...
Estranho, pela primeira vez não espero por alguém proibido, que nunca será meu....desta vez o fruto me é permitido, e não sei se será meu, mas está a meu lado como ninguém jamais esteve....Se faz presente em corpo e alma....dorme agarrado a mim, me mantendo aquecida, segura completa e feliz... Não diz adeus depois do amor, ao invés disto fica deitado, ouvindo minha respiração voltando ao normal, sorri baixinho e começa a falar bobagens gostosas de ouvir, que não agridem os ouvidos, tampouco o coração....e ali se deixa ficar, acariciando meus cabelos e me ninando até dormir....Estranho, diferente, poderia dizer até que me é atípico....nunca antes vivi algo assim, mas estou feliz e quero viver mais a seu lado, quero sonhar mais vezes a noite e encontrar teus braços pra me envolver... quero viver assim, quero mesmo viver o estranho, o diferente, o atípico (pra mim), contigo Alvim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário