terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amar....

Amar é um dom único e especial que recebi de pessoas maravilhosas....meus pais.
No núcleo de minha família fui recebida com festa, carinho e muito amor...
Nos braços de minha mãe senti pela primeira vez uma dorzinha gostosa no peito...
Um súbito calor envolvendo meu ser....uma quietude única, acompanhada de segurança e serenidade...
Mal sabia do que se tratava, mas já experimentava o dito amor....
Quando meus olhinhos encontravam os dela, no momento da amamentação, sentia que aquele sentimento fluía entre nós e me entregava de corpo e alma....
Quando estava nos braços de meu pai sonhava tranquila, pois sabia que mal algum me alcançaria....e ali ficava....
E foi assim que aprendi a confiar no próximo, a  amar descompassadamente, a me entregar sem medo....
Hoje adulta, aos 45 anos, olho pra trás e vejo o quanto já amei....as vezes até quem nem merecia, mas ainda assim amei....
Não me arrependo, pois todas as formas de amor que encontrei, sempre foram boas...algumas passageiras, outras não correspondida, mas o saldo sempre foi positivo.
Agora, recentemente, descobri que amar pode ser melhor ainda....pode ser louco, pode ser livre, pode ser o que eu quiser, basta desejar....
Então eu amo, amo e amo.....
Amo meus pais, irmãos, filhos, sobrinhos, amigos, nem tão amigos, amo a todos e a cada um de uma maneira única e especial.
Como não tenho inimigos, nem desamigos, fica fácil dizer que amo todos vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário