terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Costumo agradecer...

Costumo agradecer a Deus todos os dias, por tudo o que recebo....pela água que bebo, pelo pão que me alimenta...
Costumo elevar meu pensamento aos Céus, sempre que posso, e olha que posso muitas vezes ao dia.....
Costumo rezar baixinho, pedindo proteção aos meus entes queridos, e até a meus bixinhos....
Costumo falar com Deus sempre que posso (acho que Ele não aguenta mais ouvir minha voz), então as vezes fico quietinha, até ter a sensação de que Seus braços me erguem em seu colo, sorrindo baixinho e dizendo que sou sua filha querida....então volto a Lhe falar outra vez....
E se, por acaso, Ele não responde, permaneço ali, bem quietinha, pois Ele deve estar muito ocupado tentando levar paz a alguém ou algum povo em guerra.
Costumo crer que Ele sempre me ouve e nunca me abandona, e isto me faz muito bem.....então lá vai, mais uma vez, só pra não perder o hábito: OBRIGADA MEU PAI POR NUNCA ME DEIXAR SÓ, POR ME FAZER ENTENDER QUE NEM SEMPRE O SENHOR PODE, MAS QUANDO PODE ME DÁ COLO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário