quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Asas....

Quisera ter eu duas asas enormes, brancas, suaves.....e enfim poder voar..voar...voar...
Voar sobre o oceano, olhando a imensidão do mar....
Voar pelos desertos, observando as areias escaldantes vagueando de lá pra cá...
Quisera eu abrir minhas asas e tocar os céus...cruzar entre as nuvens, sentindo o vento fresco ondular meus cabelos....voar...voar....livre sem fronteiras....
Voar sobre as montanhas do Imalaia, alcançar a neve que recobre seus cumes...voar...voar...sem nada mais pensar, somente voar.....
Cruzar o céu infinito sem medo de ser abatido, sem medo de ser ferido...um voo inocente...livre...feliz....
Voar, cruzando o silêncio cantando bem alto, pra ninguém ouvir...lá no alto voar...cantar...sonhar...livre...
Quisera eu esse sonho alcançar....voar...voar...sem ter onde chegar, o que dizer, o que pensar, simplesmente voar...
E lá do alto, as vezes, te olhar, te admirar...de longe...bem longe....só pra te ver passar....
Voar...voar....voar....e não te conhecer, não te desejar, não te amar...voar sozinha, mas alegre, feliz, finalmente livre....e voar, somente voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário