segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mal posso esperar pelo amanhã, quando verei teus olhos, teu sorriso, tua paz...
Quando sentirei tua presença, tua beleza, tua leveza....
Ah, o amanhã, quando ele chegar, finalmente tocarei tua pele, teus cabelos, teus lábios.....
Finalmente o amanhã....preenchendo os espaços vazios de minha vida, colorindo o branco sem graça.....
Germinando as sementes e coroando minha existência com as mais belas flores de nosso jardim.....
Sim, finalmente o tempo passou, a saudade findou.....e você chegou......colorindo minha vida com gotas de puro prazer.....com suaves notas musicais preenchendo de vez o silêncio obscuro e sem graça....finalmente o amanhã chega.....festejo, reverbero, saltito, comemoro de todas as formas possíveis comemorar teu retorno.....Tão bom saber-te presente novamente......pressentir teu cheiro, teu riso, teus sons.....Tão feliz me deixa com este retorno, que só o que posso realmente dizer é que adoro estar a teu lado, adoro tudo o que vem de ti, adoro tua presença....adoro tua ausência que me força a pensar em ti...que aperta meu peito e sufoca meu coração me dando a certeza do quanto te amo....Mas acima de tudo prefiro tua presença que purifica meu ar, redobra minha felicidade, diluindo-me em amor. E nesse amor me desfaço em fumaça rosada, espalhando no ar o doce prazer de te amar......Seja bem vindo meu grande amor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário