terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amar você....

Tão doce a certeza de tua presença...tão pura, serena, singela....tão tua...
Tão bom saber que estás aqui, agora, tão perto de mim....
O ar se fez mais suave, o céu se enconbre de azul, as flores sorriem distantes, a vida se enche de paz....
Tão bom  te ter novamente ao alcance das minhas mãos.....tão bom.....
A Terra se faz toda plena, na certeza de tua presença....Sou forte de novo, alegre outra vez...sou tudo aquilo que me fazes sentir.....amor, segurança, felicidade, plenitude....sou tudo sem perder nada....sou completa, serena, amiga.... sou imensidão do mar....sou brilho das estrelas...sou calor do sol.....tão bom te ter aqui outra vez....
Sou o ser mais completo e feliz quando estou ao teu lado....quando sinto teu cheiro, quando ouço tua voz....
Sou jardim carregado de flores.....sou abelha distribuindo meu mel....sou doce como criança....sou feliz....
Tão doce a tua presença....tua certeza.....tão doce estar a teu lado.....sou água que desce a cachoeira, feliz, cristalina, borbulhante rumo ao mar dos teus sonhos, dos meus sonhos.....rumo ao infinito que é te amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário