segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Corpos

E num suspiro alucinante me deixei ficar....teus olhos ardentes de desejo guiaram meu corpo pelos caminhos do amor.....tuas mãos cobrindo todo o perimetro de meu ser....teus cabelos revoltos, dançando sob meus dedos, tudo me fez crer em nosso amor.....
Dois corpos suados, colados, insaciáveis na busca do momento final....rolando um sobre o outro, um para o outro, dançando por vezes languidamente, em outras com fúria e ardor....braços que se abraçam...pernas que se enroscam....pele na pele, olho no olho......bocas famintas buscando algo mais....alimento?, sim, alimento pra vida que se faz....que se refaz no encontro de dois seres....olhares que se trocam, bocas que se tocam, conversando sem palavras, se tocando com o olhar.....
Dois seres se buscando, indo e voltando, no mesmo ritimo, no mesmo compasso....criando um novo som, de sussurros, palavras sem sentido, sem nexo, soltas ao léu....subindo e descendo...descendo e subindo.....procurando chegar lá no céu....curvas que se encaixam, desencaixam e tornam a encaixar.....amor violento, sereno, sem controle....assim somo nós....Corpos solto no vento, perdidos no mar....não sei .....perdidos, aflitos....como aço e imãn a se procurar....querendo se amar....deixando tudo pra tras, querendo sempre mais.....dois corpos insanos, sequiosos de amor, de prazer, de vida....se buscam nos contornos, nos entornos um do outro.....quando separados nada são, quando unidos provocam explosão....troveja, incendeia....dominam um ao outro.... o mundo.... o todo..... e tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário