sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Falar...

Quero te falar de coisas estranhas.... sentimentos esquecidos...dores adormecidas....
Quero te falar de beijos proibidos, sonhos mal contidos, amores não correspondidos.....
Queo te falar de abraços não dados, carinhos não trocados, gestos encabulados....
Quero te falar de coisas que não tive, amores que não vivi, sonhos que não sonhei....
Quero te falar de solidão, de mãos frias, cabeças vazias.....
Quero te mostrar caminhos abandonados, sonhos não realizados, amores fracassados....
Queria te dizer, te mostrar sonhos dourados, mas não foi isto que encontrei a teu lado....
Queria te levar por campos floridos, riachos sussurrantes, rosas perfumadas, mas não foi o que encontrei....
Minha floresta encantada perdeu o encanto....
Meus sonhos coloridos ficaram em preto e branco....
As músicas que cantava, já não encantam mais....
Por isto te deixo aqui.... sigo meu caminho só....preciso partir....e vou só.....
Vou em busca de novos horizontes, novas canções, novos amores.....
Parto chorando, mas vou chegar sorrindo, porque o tempo tudo ameniza, tudo transforma a todos ensina....
E eu, eu aprendi que com o tempo volto a sorrir...
Quero te falar que voltarei a sonhar, a viver, a amar....outra pessoa bem sei, mas sei que voltarei...
Meu peito não fica fechado, não fica mais truncado... apesar de pequeno, é forte, valente....vai sempre em frente.....
Por isto tudo, quero te falar de flores, é flores sim, elas sempre morrem, mas outra nasce em meu jardim....
Quero te falar que agora abro as asas para voar....livre, com dor sim, mas livre para mais uma vez amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário