segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Triste amar....

Te trago flores coloridas, perfumadas, de todos os lugares....
Trago flores e doposito a teus pés, como oferenda a algum deus...
Ofereço meu amor, minha vida, meu coração....
Ofereço tudo aquilo que de mim possas tirar...minha vida, meu mundo, meu ser...
Te trago flores e só peço que me ames...mas se não puder amar, não tem problema, sigo te amando....sigo a teu mando....
Te cubro de rosas, tulipas, jasmins....te dou minha água, meu céu, meus jardins....me dou inteira, sem reservas, sem senãos, sem poréns.....me entrego inteira por teu amor....
Fico prostrada, sentada no chão, esperando um pouquinho da tua atenção....
Eu fico aqui, ali, onde quer que vás...eu estarei a te esperar....
Liberto minhalma de todo e qualquer orgulho para poder ficar a teu lado, respirar teu ar, beber da fonte dos teus olhos, poder te amar....
Ali fico eu, aqui estou eu, inteira, sem pudor, sem amor, sem respeito..... abrindo o peito e só querendo te amar....
Não me condene, não me julgue, não me abandone....não me deixe partir, quero ficar....ficar a teu lado, estar a teu lado...quero sempre você, só você, somente você....


OBS: Este é para uma pessoa que vejo sofrer dia a dia em um mundo do qual ela não vê saída...me dói saber que alguém é capaz de amar tanto assim a pessoa que me parece errada....errada simplesmente porque já tem outra pessoa e não pode corresponder a esse amor/desamor....dói em meu peito não poder ajudar...nada poder fazer, exceto escrever....eu sei o que é amar/desamar assim....por isto dói tanto em mim......felicidades P.......só isto posso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário