terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meus sonhos...


Há exatos vinte e sete anos minha vida mudava... vinha ao mundo um ser diferente de todos os outros que já conhecia...me parecia mais belo, mais frágil, mais forte, mais esperto, mais inteligente...
Era como se a perfeição em vida se fizesse nascer...
Era como se a flor mais bela desabrochasse no meu jardim...
Era como se o pássaro mais perfeito viesse cantar só pra mim...
E pela primeira vez senti em meus braços a completa realização de todos os meus sonhos criando vida...
Tudo o que já havia vivido, pensado, falado, deixou de ter importância....senti que uma nova chance me era dada...uma nove oportunidade de vida....
Quase podia tocar no sentimento que nos envolvia, tão denso se fazia entorno de nós....
E quando toquei sua pele rosada, era como tocar as faces do amor...macia, quente, sensível....
E quando senti sua respiração tranqüila...serena...era mais doce que a brisa da manhã...repleta de vida....
E meu mundo passou a ser seu....e minha vida tomou um novo sentido....
A cada dia uma nova surpresa,  a cada minuto um novo momento....
Assim foi e assim tem sido....a cada segundo percebo que a conheço menos do que pensava conhecer e,
ao mesmo tempo posso prever o que vai dizer, o que vai fazer....
Duas pessoas distintas, próximas, estranhas....
Não sei como descrever o que vivemos até aqui, só sei dizer que foi bom....
Que tem sido bom. Que cada novo dia a seu lado é como um novo começo, sempre mais belo, sempre melhor....Nem sei como agradecer, mas diariamente agradeço a Deus por esta chance que Ele me deu....
Sempre melhor, cada dia melhor.....isto é muito bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário