terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu mundo....

Meu mundo é você....meu céu, meu ar, meu chão, meu mar....
Meu mundo se fez rosa, maravilha, jasmim...virou flor, floreceu, renasceu....
Meu mundo se cobriu de amor, de odores, de flores.....meu mundo é você....
Meu mundo se abriu....se fechou....e tornou a se abrir pra te receber.....
Meu mundo é assim....pra você o que tem de melhor em mim.....
Meu mundo tremeu...sofreu....chorou.....rachou....de amor por você......
Meu mundo, ah meu mundo! repleto de paz, de harmonia em tua presença...
Meu mundo é só teu, só meu...se fez nosso.....Meu mundo, tão doce...
Meu mundo gira em torno do sol....o sol que nasce com teu sorriso....
Meu mundo aprecia a chuva....a chuva que vem do teu paraíso....
Meu mundo.....meu mundo...teu mundo....vem.......fica aqui, comigo...em meus braços....te faço feliz....te quero feliz...te amo e basta....
Meu mundo? É você...somos nós....girando em torno do sol.....
Que mundo? Qual mundo? o meu? o teu? o nosso....meu mundo é assim, pra você e pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário