sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Feche os olhos...

Feche os olhos, meu bem, não chore por mim.... Não fique triste com minha partida, não lamente nosso final....
Feche os olhos e abra um sorriso, relembre nosso primeiro encontro....o abraço apertado, o beijo prolongado....as juras de amor eterno....
Relembre a correria ao acordar, atrasados estávamos, roupas espalhadas, sapatos atirados....felicidade esparramada....
Recorde as noites maldormidas, bem amadas....onde corpos suados se encontravam ávidos de amor, loucos por prazer....
Volte ao passado, quando meus braços eram teu ninho e o amor fluía como pássaro a voar.... Onde o melhor lugar para se estar era sempre a meu lado.....
Busque no ontem todo o amor que não temos hoje....Toda a vida que esquecemos de viver, envolvidos em problemas que não soubemos resolver....
Não chore o vazio que fica, chore a saudade que adentra nossa sala secreta, se apossa de nosso espaço especial e promete perdurar a nosso lado....Nossa sala, ainda ontem, tão completa de amor, hoje visitada pela dor....
Feche os olhos, não perca tempo, feche os olhos e permita que eu fique, nem que seja por apenas alguns minutos, segurando tua mão, tentando alcançar teu coração....feche os olhos, apenas uma vez mais, e me deiche fica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário