quinta-feira, 7 de julho de 2011

.........

.........pontinhos, assim deveria ser.......pontinhos, reticências....pontinhos....
É como se eu nada tivesse a dizer, a falar, a fazer.....então.......
Muitos pontinhos, para tudo o que me faz calar.....
.......para a morte......
.......para a dor........
......para a tristeza......
......para solidão........
......para a falta de amor.....
......para falta de paixão......
...............................................................pontinhos...................................
Quando me calo, não sei se não falo........estranho, complicado, sei lá.........pontinhos......
.....As vezes penso que calando a boca, vou calar o coração....mas ele grita......ele chora.....ele geme.....
Então o silêncio de fora é corroído pelo barulho de dentro........então quero calar....não quero falar......
Quero .........pontinhos........pontinhos........
Mas o silêncio interno não vem, então as lágrimas transbordam e caem......ouço um trovão rasgando o céu....
Mas é o meu céu.......da minha cabeça.....e o silêncio não vem........e a chuva, a chuva que cai, são lágrimas brotando no meu coração.......então a dor......aquela que não se esvai.....aquela dor que oprime o coração....ela nunca se vai, não......então os pontinhos......silêncio.....vazio......a chuva cai.....meu mundo se vai.....pontinhos.............................................................................................................................................

Um comentário:

  1. .................... bom nda melhor para começar um comentario sobre............................ pontinhos do que................... pontinhos. em relação ao coração creio que seja verdade pois se não, não usaria ... meu parabens por mais uma grande verdade dita sobre o amor ou paixão sei la mas só sei que o melhor eh não ficar com esses .....................................!

    ResponderExcluir