segunda-feira, 18 de julho de 2011

Outra vez...

E cá estou eu novamente...sozinha....você se foi, outra vez.....
Se foi como o vento que corre livre por sobre a Terra...
Se foi como o sol que se esconde atrás dos montes....
Outra vez.....se foi.....
Não que já tenha sido meu, ou de alguém, não sei....só sei que se foi....
Não ouço teus passos....não sinto teu cheiro....
Não tenho teu riso....nem resmungos....nada.....eu sei que se foi.....
E nem sei se volta, se retorna, se qualquer coisa.....não sei....outra vez, eu não sei......
Pergunto às estrelas, mas elas calam...
Procuro teu cheiro, mas ele não vem....
Então eu sei que você outra vez se foi....tão triste estou....tão só...outra vez...
Tirou férias, dizem as pessoas, mas eu sei que se foi....só isto eu entendo....se foi...outra vez, se foi....
Com certeza vai voltar, afirmam elas, as pessoas, mas eu.....não sei.....pode ser que sim, pode ser que não...
Se foi.....outra vez, se foi.....e eu fiquei......

Nenhum comentário:

Postar um comentário