sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rosas, tulipas, seja como for todas me lembram você...

Rosas, tulipas, seja como for, todas me lembram você....
Não pelo cheiro, pois o teu é muito mais forte, agradável, gostoso....
Nem pela cor, pois todo o colorido do universo não faz sombra a tua beleza....
Nem pela delicadeza, pois afinal és forte, viril, autoritário, marcante....
Muito menos pelos espinhos, pois os teus me machucam mais...perfuram minh'alma...
Talvez seja exatamente porquê nada tens a ver com flores, que ao vê-las, penso em ti....
O que não é nenhuma novidade, pois tudo o que vejo, por onde quer que passe, tudo o que como, toco, sinto, cheiro, desejo, sempre me lembra de você....
Se choro as lágrimas são por ti...
Se rio, o riso é sempre teu....
Se calo é porquê estou pensando em ti...
Se falo é sobre algo que te agrade...
Se sonho é sempre contigo...
Se lamento é sempre a tua ausência...
Se festejo é pela tua presença...
Enfim, sejam elas rosas, tulipas, hortências,
Esteja o céu rosa, amarelo ou azul...
Chova, ou faça sol, seja como Deus quiser que seja,
Tudo me lembra Você... Tudo me leva a Você...Tudo sempre é por Você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário