terça-feira, 12 de julho de 2011

Orvalho

Sinto teu cheiro quando o orvalho cai do céu, quando as flores desabrocham, quando a passarada revoa sobre minha cabeça....
Sinto teu cheiro quando me aproximo do mar, quando corto a grama, quando deito em minha cama....
Sinto tua presença quando o sol me aquece, quando a brisa me envolve, quando, enfim anoitece....
Sinto  calor quando teus braços me envolvem, quando teu corpo se cola ao meu e tuas mãos passeiam deixando as marcas de fogo que queimam de prazer.....
Sacio minha sede quando beijo tua boca, quando teus beijos me enchem de vida, como um céu de estrelas.....
Sinto tua falta, quando estás longe de mim, quando não ouço teu riso, não sinto tua presença....
Tenho dores no peito, quando estás ausente, quando não toco teu peito, quando não sonho em teus braços...
Tenho medo da falta que tu me faz, da dor da ausência, da solidão do adeus...
Tremo de medo quando te vais....
A morte me bate à alma sempre que te vais....
A noite escura e profana sempre me segue, toda vez que te vais...
Mas qual fênix renasço das cinzas sempre e cada vez que abro a porta e te vejo chegar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário