segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meus erros...

Meus erros são sempre os mesmos, erro quando amo, erro quando odeio, se que já odiei....
Erro nas escolhas, erro nas palavras, erro nos atos....
Erro, sempre erro!
Por mais que eu tente acertar, por mais que me esforce, sempre erro...
Não sei como explicar, não sei o que dizer, posso errar outra vez...
Não choro, pois pode ser na hora errada...
Não rio, pois posso estar fora de foco....
Tenho medo de tudo e de todos, pois cada um pode ser um novo erro...
Cada erro um novo lamento....
Então, me calo...no silêncio, me quedo...na ignorância me crio....sempre com medo de errar!
Será que é medo de errar? ou será simplesmente de acertar....?
Não sei, nem quero saber...as vezes errar é mais comodo, mais tranquilo...
As vezes não acertar é menos sofrer, menos chorar...afinal, por mais que se acerte, tudo um dia acaba!
Menos o erro, ele sempre fica lá...é perpétuo e com o tempo fica indolor, assim, como a ausência do amor...
Então o erro pode parecer melhor do que qualquer vazio de dor, de amor.....
Então o erro pode sempre ser menos infeliz...então eu erro, sempre erro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário