terça-feira, 5 de julho de 2011

Sonhos...

Em meus sonhos eu corro por um campo de girassóis, todos amarelos, com caules que quase tocam o céu...
Nos meus sonhos o vento toca suavemente minha pele, enquanto o sol acaricia meu corpo....
Em meus sonhos ando descalça na grama, que é macia, quente e reconfortante....
Nos meus sonhos minhas vestes são leves, coloridas e dançam ao sabor do vento....
Em meus sonhos meus cabelos esvoaçam ao sabor da brisa....
Nos meus sonhos posso sentir teu toque sereno, teu cheiro no ar....
Em meus sonhos teus braços me apertam, seguram firmes, sem me deixar escapar....
Nos meus sonhos nossos corpos se entrelaçam num suave bailar....
Em meus sonhos nosso cheiro impregna o ar....
Nos meus sonhos a vida gira ao nosso redor, como se fossemos nós os sóis....
Em meus sonhos posso enfim te amar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário