quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vó....

Nunca tive avós, morreram antes de eu nascer....triste.....é bem triste....
Nunca senti o prazer de sentar no colo que todos sempre dizem ser mais macio, mais quente, mais seguro....
Nunca recebi um beijo de boa noite, uma história para dormir, um afago na cabeça....sempre foi o nada....
Nunca havia parado para pensar no tudo que perdi, no tudo que deixei de ter...nunca....até que...me vi avó!!
Então o meu nunca se perdeu,  se transformou em doce saudade, em sentimento, antes vazio, agora perfeitamente preenchido. Ganhei um dos mais belos presentes na vida, minha neta....tão linda, tão perfeita que passei a temer tudo e nada. Ganhei super poderes, posso voar (apesar do meu medo de altura) pelos pincaros mais altos, ou mergulhar (apesar do meu medo da água, rsrsrs) no mais profundo oceano, só para estar ao lado dela. Faço pra ela todas as coisinhas que gostaria que minha avó fizesse por mim, e acho que isto até prejudica, mas na hora nem penso....depois choro quando seus pais a corrigem. E mais tarde lá vou eu novamente, mimando, dengueando, realizando o menor dos desejos, só para ter aqueles bracinhos ao redor do meu pescoço e aquele sorriso que só ela tem.....
É nunca tive avós, mas hoje eu sei o que é ser avó e  posso garantir que isto é muito bom.......FELIZ DIA DAS AVÓS  a todos, e nem tô aí se já passou o dia oficial, afinal me tornei avó em 12 de março de 2006, então certamente o dia oficial do mundo não tem muita relevância, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário