sexta-feira, 8 de julho de 2011

Músicas....

To ouvinda a rainha das rainhas....ALCIONE, ouvindo e chorando, pois as verdades que ela diz calam fundo na alma. Ta tocando "Depois do prazer" e isto me é bem conhecido. Afinal, nunca fiz amor com a pessoa que hoje amo....e isto dói....dói muito. Nem sei se algum dia chegarei a toca-lo, quem dirá beijá-lo. Mas a vida é assim, pelo menos a minha é, e só me resta aceitar esta verdade. Uma vez que já tentei amar outras pessoas, mas no final é sempre a mesma cois...."posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo..." . ".....e quando o desejo vem, é teu nome que eu chamo...." cara isto é muito verdade, e como já disse isto dói muito. Então escrevo, meio sem pensar e rogando acabar de uma vez, e ter coragem de postar, porquê se por acaso VOCÊ chegar a ler isto, nem sei o que pensar....ah, deixa pra lá...VOCÊ, não vai ler....nunca vai olhar "Meu Mundo". Sempre serei só eu aqui.......e isto dói....

Nenhum comentário:

Postar um comentário