quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo! Que venha 2013......OPS....2012...hehehehe...

Final de ano sempre traz uma certa nostalgia...a gente lembra da época da infância, quando não se tinha absloutamente nada para fazer, quando se vivia livre, sem problema reais....quando podíamos correr livres pelos campos da inocência....
Tudo isto nos é trazido à lembrança nesta época de final de ano, que representa um recomeço e, por mais que a gente saiba que não será o último, lá no fundinho temos medo.
Medo de que não tenhamos realmente essa tão desejada segunda chance de mudar...chance essa que tivemos ano passado e que não aproveitamos, pois acabamos deixando a rotina nos dominar e continuamos nossa vida do mesmo jeitinho....continuamos fumando, não fizemos a tão desejada dieta, não mudamos o sofá de lugar, não trocamos a cama para o outro lado, não compramos aquele animalzinho de estimação que adoraríamos ter, não fizemos um pique nique com nossos filhos, não dissemos eu te amo a nossos pais, muito menos àquela pessoa tão especial, que nos enche o peito de alegria e o coração de vida.
Prometemos, ano passado, fazer tudo diferente neste......e nada.....continuamos iguais....não escrevi meu livro, não fui no cinema assistir aquele filme que esperei meses pela estréia....continuei valorizando coisas que, no frigir dos ovos, nem são tão importantes assim.....
Mas é porque eu sigo a rotina e espero que nesse ano novo que entra eu possa, eu consiga cumprir todas minhas promessas de ano novo.....espero parar de fuma, voltar a me exercitar, emagrecer uns dez quilos, e olhar bem no fundo dos olhos do meu grande amor e dizer finalmente que o amo....Senão conseguir, ainda posso tentar em 2013.....quem sabe? Feliz Ano Novo e que você consiga, possa mesmo fazer diferente a diferença que tanto deseja.....bjuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário