terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Buscar, amar e sonhar...

Tudo o que eu busco é um amor ideal, perfeito... e quando digo perfeito, quero dizer amar e ser amada.....só isto, ponto final....o que vier depois é lucro....sem medo de sofrer, de chorar, de sorrir, simplesmente amar...
Tudo o que eu quero é ter alguém confiável a quem abraçar, um ombro amigo para chorar, um abraço para receber, e um outro bem apertado para dar....
Tudo o que busco na vida, tem a ver com este amor....não importa a distância, não importa a cor, não importa como, nem de onde vem, tudo o que quero é encontrar este amor.....
E se não encontrar, vou continuar procurando, buscando, tentando e tentando....Vou sempre buscar, sempre, haja o que houver, custe o que custar....não tenho medo da busca, tenho medo de amar....mas isto é outra história, este medo eu venço depois, agora quero sonhar....com teus beijos, com teus abraços, com teus carinhos....quero só sonhar....sonhar....e sonhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário