segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Escrever....

Pra mim, escrever é quase como respirar, não lembro quando comecei, só sei que não posso parar....
Gosto de escrever sobre tudo e todos, principalmente sobre você.....
Descrever teus lábios sensuais, teus olhos brilhantes, teus dentes perfeitos....
Falar sobre tua figura, teus braços, teu peito.....
Sonhar com teus beijos, teus carinhos, tuas mãos perfeitas acariando minha pele....
Dizer ao mundo como tua beleza me consome, teu cheiro me enfeitiça....
É quase tão bom quanto sentar a teu lado, sentir o calor do teu corpo....a delícia do teu cheiro....
Escrever é como admirar o por do sol, sentir a chuva caindo em minha pele, a brisa esvoaçando meus cabelos...
É como poder tocar o céu, sem tirar os pés do chão, sonhar acordada....
Sentir o perfume das flores sem precisar arrancá-las....
Escrever e te amar, duas coisas que amo fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário