quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jogador de futebol

Estou que nem jogador de futebol, querendo fazer o centesimo gol....só que no meu caso quero postar o centesimo texto....mas tá dificil....
Quero fazer isto antes do final do ano, mas to travada, as palavras que quero não nascem e as que nascem, não quero....
Como a gente fica, na adolescencia, quando quer namorar uma pessoa que nem nos olha, e tem uma terceira que não sai do pé....fica insistindo pra sair, pra ir na casa da gente....e aquela que a gente quer, nem dez centavos....
Então ficamos andando em circulos, sem saber o que fazer, o que dizer pra chamar a atenção dele...e nada....
E o outro, pobre coitado, irritante, fica na volta, que nem mosquinha, também fazendo de tudo pra chamar nossa atenção....
Sabe, não tinha me dado conta do quanto fui chata, ficando na volta de quem não me queria na época....Só agora, escrevendo foi que me caiu a ficha, do quanto a pessoa que eu queria deve ter se irritado enquanto eu ficava na sua volta, que nem mosquinha, zunindo só pra chamar sua atenção.....
Acabo de aprender mais uma lição: tratar bem quem quer minha atenção, porque, depois disso tudo, descobri que as vezes só o que se quer é um sorriso sincero.....Que talvez eu nunca tenha dado aquele terceiro que um dia me quis, mas sempre esperei do segundo a quem eu azucrinei....cuidado, não faça com os outros o que não queres pra ti.....
E assim chego aos 99........

Nenhum comentário:

Postar um comentário