sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tua beleza....

Sem  ter muito o  que dizer, falar ou fazer, diante de tua beleza me calo....
Me serram os lábios, se fecham os ouvidos, paraliza meu cerebro, então me calo....
Musculos fortes, saudáveis, rijos de outrora, não passam de massa dormente sem forma, então me calo...
Passos rápidos, firmes, decididos, viram indecisos, inocentes, aflitos, então me calo....
Cabeça pensante, atrevida, constante, fica perdida, sonhadora, distraida, então me calo....
Com medo de não ter o que falar, ou o que fazer, simplesmente te acompanho com o olhar....
Sonhando, devaniando, desejando ao teu lado poder ficar......
Então me calo, por respeito a beleza que te emana do ser, simplesmente me rendo ao teu prazer e sendo assim me calo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário