terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coragem....

Estou pensando em como seria bom ter coragem....coragem pra correr para teus braços, mesmo correndo o risco de não encontrá-los abertos....
Coragem para enrolar meus braços em teu pescoço, deslizar a boca pelo teu peito...mesmo que você me empurrasse calmamente e dissesse que não me quer....pelo menos teria tentado....tentado dizer, mostrar que te amo....
Coragem pra receber de vez esse não que vive rondando meus sonhos....para enfim poder acordar....mesmo que para chorar o adeus.....
Coragem para enroscar meus dedos em teus cabelos grisalhos e sentir a maciez suave com o toque aveludado....mesmo que sua mão retirasse a minha de lá dizendo que não me quer, que nunca quis.....
Coragem de selar tua boca com um beijo gostoso, mesmo que teus lábios se recusassem a se abrir, impedindo minha entrada, afirmando que não sou de teu agrado....
Coragem para sonhar em teus braços, deitar em teu peito, arder em teu corpo, mesmo que fosse para finalmente ouvir aquele não....o não que selaria pra sempre, no fundo do passado distante, todos meus sonhos de amor....coragem, sim, quisera eu ter coragem para decifrar o não que te nasce nos lábios e morre em meu coração....coragem, só me falta ela, a tal coragem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário